NOTÍCIAS DE BREVES
12/06/2018
Breves
INSCRIÇÕES PARA O PRÉ-ENEM SOLIDÁRIO INICIAM NA PRÓXIMA SEGUNDA (18).
 

No período de 18 a 29 de junho, serão abertas as inscrições para o Pré-Enem Solidário 2018, projeto de Extensão do IFPA Campus Breves destinado à sociedade com o objetivo de preparar os participantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 120 vagas para o turno da manhã e 120 para tarde.

As inscrições serão realizadas na Biblioteca do IFPA Campus Breves, no horário de 9h às 11h e 15h às 17h, mediante a doação de 4 itens de alimentos diferentes e não-perecíveis, adquiridos em estabelecimentos parceiros: Fruteira Cardoso, Supermercado Econômico, Mercantil Luz Divina ou Mercantil Oliveira. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar apenas a nota fiscal com assinatura do estabelecimento.

A definição dos locais para compra dos produtos foi necessária para garantir o consumo deles até a doação, que ocorrerá no período do Natal, devido ao Instituto não possuir espaço para armazená-los de forma adequada. Por isso, são apresentados quatro locais distintos, para que os participantes possam escolher aquele que melhor lhe atende.

Ao comprar os produtos, deve-se informar ao atendente que eles serão destinados ao Pré-Enem Solidário do IFPA Campus Breves. Se, por ventura, não haver mais vaga disponível quando o interessado for se inscrever, ele ficará em uma fila de espera e poderá ingressar em um dos turnos caso haja desistência ou algum candidato tenha duas faltas sem justificativa.

As aulas do Pré-Enem Solidário iniciarão em 2 de agosto, no Auditório do IFPA Campus Breves, às 8h30, para o turno da manhã, e às 14h30, para o turno da tarde.

LISTA DE PRODUTOS

Confira a lista de alimentos que podem ser comprados para doação: 1 kg de feijão, 1 kg de açúcar, 1 kg de arroz, 1 pacote de 500 g de macarrão, 1 pacote de leite 200 g, 1 pacote de café 250 g, 1 pacote de bolacha 500 g, 1 lata de óleo 500 mL, 1 cuba de margarina 500 mg, 1 kg de farinha d’água e 1 massa para bolo 500 g.

INSCRIÇÕES AQUI. 

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000