NOTÍCIAS DE BREVES
03/12/2011
Breves
ANIVERSÁRIO DE BREVES - 161 ANOS!
Atualizado em 03/12/2011 às 16:14
 

Mais uma vez a administração Trabalho e Humanismo fez bonito! É que toda a programação do Aniversário de 161 anos de nosso município saiu bem como programado e sem dúvida foi um sucesso.

No sábado dia 26, os nossos “Talentos da Terra” deram um show e mostraram que possuem grande potencial. Na segunda noite, outros ícones da música brevense se apresentaram e pra finalizar o dia 27 tivemos o desfile que esbanjou a beleza marajoara. Católicos e evangélicos adoraram a Deus nos Dias 28 e 29 de novembro, respectivamente, com apresentações de bandas e pronuncias de seus líderes. E pra finalizar a grande festa de comemoração, a renomada banda “Aviões do Forró” fez um espetáculo de boa música para nossos ouvidos e fez milhares dos presentes dançarem e se divertirem nessa brincadeira.

Agradecemos a todos os brevenses por comemorarem juntamente conosco durante esses dias. Católicos, evangélicos, bandas locais e demais participantes, nós da administração Xarão Leão, agradecemos de coração a participação de cada um de vocês. Vocês foram os principais nessa festa!

 

Esses dias nos deixarão saudade, mas com certeza muitos e melhores anos virão, e nossa “Princesinha do Marajó” sempre continuará crescendo e crescendo. Abraço a todos e Feliz Aniversário Breves!

Texto: Prefeitura Breves

Fotos: Facebook /Xarão leão

Animação: Joabher-Comunicação/AMAM

 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000