NOTÍCIAS DE BREVES
11/04/2013
Breves
POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBROS DE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM BREVES
 

A Polícia Civil desencadeou em Breves, na ilha do Marajó, a operação Pororoca, para identificar, localizar e prender membros de uma quadrilha de criminosos responsável por assaltos cometidos com o uso de motocicletas e armas de fogo. O alvo dos bandidos, segundo as investigações, é a área comercial da cidade. A equipe policial desarticulou parte do bando, que é formado por 13 pessoas já identificadas.

 

Seis delas – quatro adultos e dois adolescentes – já estão sob poder da Polícia Civil. Os presos adultos são Izidoro Alves Pantoja, o “Neto”; Marlene Pimentel Jardim; Cleidson Ferreira Lima, de apelido “Robinho”, e Erick Ferreira Pinto, conhecido por “Banha”. Os dois adolescentes já foram encaminhados ao Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam), em Belém. Marlene já está recolhida no Centro de Reeducação Feminino (CRF), na região metropolitana.

 

A equipe policial fez buscas atrás do bando. O primeiro alvo da operação foi a casa de “Neto”, onde foram apreendidos objetos roubados, como um computador portátil, três telefones celulares e um relógio de pulso. Em um dos celulares apreendidos, foram encontradas fotos de membros da quadrilha que empunhavam revólveres.

 

Na casa de Marlene Pimentel Jardim, onde morava outro membro do bando (um adolescente), foram apreendidos mais objetos roubados, como aparelhos celulares, relógios de pulso, uma maleta com semijoias e uma quantia em dinheiro. Outro integrante do grupo, o "Banha", foi localizado e preso na casa da avó. Com ele, um relógio de pulso e um celular roubados foram recuperados.

 

Ainda durante a operação, foi preso "Robinho". Morador em Belém, ele foi para Breves somente para cometer assaltos, juntamente com os outros envolvidos com a quadrilha.

 

Fonte:APN


Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000