NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO ARARI
08/07/2014
Cachoeira do Arari
ESCOLA FURO GRANDE É A 14ª OBRA EM PRÉDIOS EDUCACIONAIS 2013/2014.
 

O Município de Cachoeira do Arari acaba de ganhar mais uma escola reformada, a escola de Furo Grande reforça a educação da comunidade com mobiliário novo, sistema de água e até motor gerador.

A cerimônia de entrega foi realizada no sábado (28.06) com a participação massiva da comunidade local, estava muito animada e emocionada por encontrar tamanha mudança no estabelecimento de ensino. Também estavam presentes o Prefeito Benedito Vasconcelos Filhão, o vice prefeito José Lopes Beca, o Secretário de Educação Odair Avelar e toda sua equipe que realizou com maestria o evento.

“Essa foi a 14ª Escola que entregamos ao nosso povo, que recebeu reforma, ampliação ou foi totalmente construída, em apenas 1 ano e seis meses de gestão. Agradeço ao meu Deus por isso”. Declara o secretário Odair Avelar.

A intensa luta da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Arari, através da Secretaria de Educação vem garantindo bons frutos para o avanço educacional do município, ações que valorizam e respeitam os responsáveis pelo nosso futuro.

Fonte: ASCOM/Cachoeira do Arari.

Fotos: Cleiton Cesar Santos.

Comunicação/Amam
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000