NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO ARARI
12/07/2011
Cachoeira do Arari
RENDA DAS FESTAS EM CACHOEIRA DO ARARÍ FORAM REVERTIDAS PARA O MUSEU DO MARAJÓ
Envido por Wavá Bandeira
 

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Ararí promoveu no mês passado, a “1ª Corrida e Caminhada de Cachoeira do Ararí,” organizado pela Federação Paraense de Atletismo. O espetáculo foi no Ginásio Manoel Barbosa que ficou lotado para assistir as lutas de Box, MMA (vale tudo); lutas marajoaras e a disputa do Título Paraense de Boxe Profissional organizado por Zezé do Box, Presidente da Associação Zezé do Box, e vice Maisena. O evento agitou a cidade com apoio da Associação dos Municípios do arquipélago do Marajó – AMAM; Supermercados Comprem Bem; Grafi Norte; Pousada Fazendas; Barco motor São Sebastião, Barco Motor Freitas Teixeira, Posto São Sebastião em Cachoeira do Ararí e Retiro Grande; Vereador Bambueta e dos Srs. Paulo Rocha e Albertinho Leão.

 

Cachoeira já é conhecida como a Capital Regional do Esporte Olímpico. O Ginásio Manelão, ficou totalmente lotado com centenas de pessoas que podiam degustar a cervejinha gelada e saborear as comidas típicas oferecidas ao público. Além das lutas, freqüentadores e admiradores da cultura folclórica estiveram presentes para assistirem a disputa entre os cordões do Boi Bumbá e as quadrilhas categoria mirim e adulto. A expectativa foi grande para a apresentação das Quadrilhas que disputavam os títulos de Campeã e Vice 2011 do Município de Cachoeira. Centenas de pessoas compareceram nos eventos e as entradas per captas eram cobradas na bilheteria do Ginásio que teve uma renda espetacular.

 

 O Prefeito Jaime comentou o sucesso das festas e afirmou que toda a renda foi  revertida em favor do “Museu de Cachoeira do Ararí”. O Padre Galo, fundador do Museu, agora, lá de cima, agradece este ato de solidariedade e boa vontade dos Governantes e dos habitantes do município. Este é um exemplo que deve ser seguido por todos, que estão convidados a entrarem na Campanha “Vamos reerguer o Museu do Marajó”. De Parabéns o Prefeito Jaime Barbosa, o Vice Lourenço Boucão (Manelis) e todos que cooperaram para a realização dos eventos.

Comunicação - AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000