NOTÍCIAS DE MELGAÇO
21/04/2017
Muaná
O MUNICÍPIO DE MUANÁ REALIZA CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL
 

Uma semana de intensas atividades. O Primeiro momento foi nesta quinta-feira (20 de abril), com o Salão principal do Cras lotado aconteceu a 1ª Audiência Pública com o tema Combate ao Trabalho Infantil no Município de Muaná. Com o objetivo de discutir a situação da população infanto-juvenil em situação de trabalho infantil, pactuar ações estratégicas de enfrentamento ao trabalho infantil – AEPETI, construir uma comissão, AEPETI e assinar a carta de compromisso AEPETI. Com a participação de crianças, adolescentes, autoridades, classe educadora, lideranças...

A PROGRAMAÇÃO SEGUE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Entre as atividades: Realização de barqueada e caminhadas nas localidades Rio Médio Atuá / Vila São Miguel do Pracuúba / Vila São Francisco do Jararaca / Vila Ponta Negra.

Muaná município aprovado selo Unicef - convoca   todos a assumir responsabilidade e dever de combater toda  violência cometida contra as nossas crianças.

CARTÃO VERMELHO PARA O TRABALHO INFANTIL CRIANÇA QUER SER CRIANÇA

Realização é da Prefeitura Municipal de Muana   /   Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social - Semteps /  Sistema de Garantia  de Direitos da Criança e do Adolescente   /  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cmdca.                       

Enviado: ASCOM/MUANÁ
Edição: Joabher/AMAM
Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000