NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
05/02/2015
Ponta de Pedras
BALSA FERRY BOAT SERÁ A NOVA OPÇÃO DE TRANSPORTE PARA PONTA DE PEDRAS.
 

A prefeita de Ponta de Pedras, Consuelo Castro, sempre preocupada em buscar maneiras de gerar mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população, conseguiu através de negociação com a empresa Henvil Navegação, a implantação de mais um meio de transporte para o município.

Será mais uma opção para o transporte de pessoas, produtos, automóveis e objetos. Com esta parceria e investimento, a população do municípios e pessoas de fora, poderão desfrutar de maior estrutura e mais viagens, potencializando o comercio e turismo.

“Este é mais um grande paço para o desenvolvimento do município, a preocupação com a dificuldade e o leque de opções para a locomoção e transporte de carga sempre esteve entre minhas prioridades, e muita coisa ainda está por vir, vamos continuar implementando melhorias, esse é mais um sonho se realizado em nossa gestão”. Disse Consuelo Castro.

A previsão de início das operações e viagens, é para depois do carnaval, a Balsa FERRY BOAT sairá do Terminal Hidroviário de Icoaraci, situado na Rua Siqueira Mendes, s/n (1ª Rua), aportando em Ponta de Pedras na rampa ao lado do Hotel Reponta, a embarcação é um pouco menor que as convencionais, com previsão de duas horas de viagem.  Durante a próxima semana a empresa Henvil Navegação disponibilizará uma tabela com os horários e valores que serão praticados.

Fonte: Ascom/Ponta de Pedras.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000