NOTÍCIAS DE PORTEL
01/07/2014
Portel
SEMED INAUGURA MAIS UMA ESCOLA NO RIO CAMARAPI.
 

Dando prosseguimento às inúmeras inaugurações promovidas pela gestão Paulo Ferreira e Luciano Fonseca, a Prefeitura de Portel através da SEMED inaugurou na manhã do ultimo sábado (28) mais uma escola na zona rural, desta vez na Comunidade Lobato, rio Camarapi.

A Escola de Ensino Fundamental Maria. A. Miranda tem 2 salas de aula, refeitório, alojamento e área externa pra a prática de esportes e atividades culturais.
De acordo com o prefeito Paulo Ferreira, o compromisso do atual governo em diminuir o déficit de salas de aula e melhorar a estrutura físicas das mais de 200 “escolas” existentes no município, será cumprido mesmo com a dificuldade financeira pelo qual o município atravessa.

“Ainda este ano teremos diversas inaugurações, fruto da parceria com o povo portelense que tem honrado seu dever de cidadão e contribuído com o desenvolvimento da cidade através do pagamento de seus impostos”, declarou o prefeito.

A homenagem feita à Dona Maria Miranda é o reconhecimento em vida à luta dessa mulher que muito tem contribuído com o homem e mulher do campo.
Estiveram presentes à inauguração, diversas autoridades municipais e moradores de comunidades circunvizinhas.

Fonte: ASCOM/Portel.

Fotos: José Ribamar.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000