NOTÍCIAS DE PORTEL
16/07/2014
Portel
PREFEITURA ENTREGA A NOVA PONTE DO MUIN-MUIN.
 

Um sonho antigo do povo portelense que mora às proximidades do igarapé muin-muin foi realizado no governo Paulo Ferreira e Luciano Fonseca.

Na manhã desta quarta-feira, autoridades e moradores prestigiaram o ato inaugural da ponte que vai proporcionar melhor acesso à sede do município.

A ponte foi quase toda construída com madeira apreendida pelo IBAMA e DEMA em recentes operações na cidade, e a construção ficou a cargo da Secretaria de Infraestrutura, que utilizou recursos provenientes de pagamentos de impostos municipais para conduzir a obra.

De acordo com o prefeito Paulo Ferreira a nova ponte vai resolver a dificuldade de acesso à cidade, seja para buscar atendimento de saúde e de outros serviços públicos ou escoar sua produção agrícola. Estudantes também terão melhor condições de acesso às escolas.

Apesar de ter sido construída em madeira, a ponte passou por testes de capacidade para garantir segurança aos usuários. Além dos ônibus do transporte escolar, caminhões (inclusive carregados) poderão transitar pela ponte.

“Infelizmente o período chuvoso dificultou que concluíssemos a estrada que ligará a sede do município à Comunidade Boa Vista, mas, intensificaremos o trabalho para concluirmos o mais breve possível”, destacou o prefeito.

Fonte: ASCOM/Portel.

Fotos: José Ribamar.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000