NOTÍCIAS DE PORTEL
22/09/2015
Portel
EGPA CERTIFICA 357 SERVIDORES MUNICIPAIS EM 4 CURSOS.
 

 

Na ultima sexta-feira (18) aconteceu o encerramento do Programa de Municipalização da EGPA, que realizou, em parceria com a Prefeitura de Portel, quatro cursos voltados á valorização dos servidor público municipal.
Os cursos de Humanização em Saúde; Humanização no Serviço Público; Gestão Financeira para Conselhos Escolares e Técnicas de Arquivo e Protocolo, receberam inscrições que superaram as expectativas.
A cerimônia de certificação foi realizada na Quadra de Esportes Sebastião Andrade, com mesa de autoridade composta pelo Sr. Manoel D’oliveira Reis Net, diretor de Desenvolvimento de Projetos Estratégicos em Governança, pelo vice-prefeito Luciano Ferreira Fonseca, pelo secretário de Desenvolvimento, Heron Wagner Macedo, pelovo Vereador Emerson Lobato e. Adenilson Souza representando a secretária de Educação, Ana Valéria Ferreira de Oliveira. 
Em seu pronunciamento, Luciano Fonseca destacou o excelente trabalho feito pela EGPA através deste Programa e o esforço que a Prefeitura vem fazendo para levar ao município o que há de melhor para seus funcionários e a sociedade como um todo. 

O evento foi marcado pelas homenagens que o município fez aos professores e integrantes da coordenação do Programa através do Coral Municipal de Vozes e Libras que cantaram e interpretaram os Hinos do Brasil, do Estado e do Município, além de interpretar e cantar também as músicas “Ao mestre com carinho “ e “Raridade”, o cerimonial realizado pelo Sr. Ronaldo Santos foi encerrado com as cantoras Denize Lobato e Walrilene Evangelista que abrilhantaram a certificação.

Prefeitura e EGPA assinaram ao final de cerimônia de certificação, um contrato de cooperação técnica para que o governo volte a oferecer no município outros cursos durante os próximos dois anos.

Fonte: EGPA.

Fotos. José Ribamar
Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000