NOTÍCIAS DE PORTEL
05/10/2017
Portel
PORTEL REALIZA JOGOS ESTUDANTIS
 

A cidade de Portel no Marajó tem mais de 50 mil habitantes. Deste total a maioria são estudantes. A educação não deixa a desejar segundo o seu Ipc.

O governo municipal juntamente com a Secretaria de Educação realizam a 18° edição dos Jogos Estudantis de Portel (JEPs) que começou no início da semana. Durante a cerimônia de Abertura houve apresentação das escolas e comunidades representadas por alunos, professores, coordenadores, diretores e demais funcionários da SEMED (organizadora do evento), que juntamente com a SECELT, Secretária de Cultura Esporte Lazer e Turismo realizaram uma brilhante abertura que emocionou o público presente. 

Na abertura o Prefeito Municipal Manoel Maranhense destacou o esporte como parte da educação e afirmou que os jovens hoje, na zona rural e na cidade ocupam seu tempo com atividades físicas e recreativas, participando de diversas modalidades do esporte e vivendo longe das drogas. O evento termina no próximo domingo com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores das competições.


Wavá Bandeira

Fotos: ASCOM/Portel

 

Comunicaçao/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000