NOTÍCIAS DE PORTEL
28/05/2011
Portel
MENSAGEM DE PARABÉNS AO PRESIDENTE DA AMAM
 

Pedro Rodrigues Barbosa. Difícil arranjar-te palavras para parabenizá-lo. Permita-me aqui, Excelência chamar-te de “tu”. Pois és tu uma pessoa simples, caboclo do Marajó, como tu dizes: fiel, claro, decidido, dinâmico, sincero, trabalhador, bom amigo, bom pai, bom marido, excelente irmão. Nós,  que estamos na Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó – AMAM, onde és Presidente, temos a honra de aprender no cotidiano coisas tão simples, mas que nos enaltece a cada instante e em várias situações.

O teu linguajar erudito, teu modo de ser, de tratar as pessoas e de encaminhar com determinação assuntos na tua gestão, relevantes ao Marajó, nos deixa mesmo certos de que estamos no rumo implacável.

 

Não é a toa que fostes reeleito Prefeito de Portel e Presidente da AMAM.

 

Nós, simplesmente queremos-te PARABENIZÁR, desejando-te muita saúde e muitas felicidades, e que, esta felicidade te acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que tu existes e como é maravilhoso ser teu amigo! Queremos que Deus subscreva sorrindo tudo que estamos escrevendo. Que a paz de Deus sempre te ilumine a cada dia, e que seja sempre este Marajoara amigo e companheiro de todos os Prefeitos Associados e de todos os funcionários desta Associação. Feliz aniversário, Pedro, amigo!                  

                 Prefeitos Associados e Funcionários da AMAM.


WAVÁ BANDEIRA ASCOM - AMAM

  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000