NOTÍCIAS DE PORTEL
09/07/2013
Portel
INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ I – PORTEL.
 

A prefeitura de Portel, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inaugurou na tarde de ontem (6), a Escola Municipal SÃO JOSÉ I, com QUADRA POLIESPORTIVA E PLAY GROUND, na Comunidade Amparo, Rio Camarapi, na zona rural, há mais ou menos 1:30min da sede do município. O evento contou com presença do Prefeito Paulo Ferreira, Vice Prefeito: Luciano Fonseca, da primeira-dama Maria Diléia, da Secretária de Educação Ana Valéria, vereadores, além de empresários, Secretários(as), Gestores(as), alunos e comunitários.

A nova unidade de ensino tem 2 salas de aula, secretaria, cozinha, banheiros adaptados, alojamento para professores, além de uma Quadra Poliesportiva e Play Ground. A escola foi construída com recursos do FUNDEB, custando 217mil. Ao todo, 125 alunos de 1º ao 5º ano e EJA, serão atendidos nos turnos manhã, tarde e noite.

Dentre todas as escolas do Campo posso garantir que essa é uma das melhores escolas que temos.

A comunidade está impressionada com a beleza do prédio, da quadra e do play ground, a primeira nesses padrões existente no campo.

A comunidade já esperava uma escola na Comunidade Amparo há muito tempo e garantiram que a parti de agora serão responsáveis em fazer o máximo para zelar e preservar este patrimônio.

Cada vez que se inaugura uma unidade escolar mais certo estamos que o futuro está conosco.

O Governo Municipal está de Parabéns.


Enviado por: Ana Valéria Ferreira Oliveira/Secretaria de Educação

Edição: JB1

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000