NOTÍCIAS DE SALVATERRA
15/01/2016
Salvaterra
CAMPUS DA UEPA DE SALVATERRA INAUGURA ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA NESTA SEXTA.
 

 

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) em Salvaterra, na Ilha do Marajó, inaugura nesta sexta-feira (15), às 10h, um espaço de convivência. Trata-se de uma área coberta entre os dois blocos do campus XIX que terá também uma lanchonete. O espaço foi criado para oportunizar a integração entre docentes, discentes e servidores da instituição.

A inauguração terá a presença do reitor da Uepa, Juarez Quaresma; do pró-reitor de Gestão e Planejamento, Carlos Capela, além de gestores municipais e de instituições parceiras. O coordenador do campus, Ronilson Souza, enfatiza que todos ganham com a criação do novo espaço. “Os estudantes poderão usar a área para recreação nas horas de intervalos das aulas. O espaço é uma demanda antiga dos estudantes e servidores. O espaço será muito útil para atender as necessidades dos alunos e servidores”, diz.

Ainda nesta sexta-feira (15), às 11h, o professor Rafael Vitti Mota, docente do curso de Tecnologia de Alimentos, assume a coordenação do campus XIX. A Uepa em Salvaterra fica localizada na Rodovia PA 154, km 28, s/n, bairro Caju.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000