NOTÍCIAS DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
11/02/2016
São Sebastião da Boa Vista
PREFEITURA NO MARAJÓ TEM 179 NOVOS CARGOS.
 

 

A Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, no Pará, lançou edital n° 001/2016 de concurso público para provimento de 179 vagas em cargos de níveis médio e/ou curso técnico e superior. Serão reservadas 5% do total de vagas que surgirem no prazo de validade do concurso para pessoas com deficiência.

As chances são para os cargos de Agente Administrativo, Motorista, Motorista Fluvial, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico de Pesca, Técnico de Radiologia, Técnico em Informática, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico/ Farmacêutico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Analista Ambiental, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Médico em Diversas Especialidades e Professor de diversas disciplinas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente, por meio da internet, até 14 de março de 2016, no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br.

O concurso será executado através da empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda – EPP e as taxas de inscrição são de R$ 80,00 para cargos de nível médio e/ou curso técnico e R$ 100,00 para os de nível superior.

As provas serão realizadas na data prevista de 24 de abril de 2016, no município de São Sebastião da Boa Vista ou havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no Município de São Sebastião da Boa Vista para a realização das provas, as avaliações poderão ser realizadas em outras localidades, previamente informadas.

O gabarito preliminar das provas objetivas e o caderno de provas serão divulgados na data provável de 25 de abril de 2016.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista.

Fonte: O Liberal.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000