NOTÍCIAS DE SOURE
03/12/2013
Soure
FEIRA LIVRE DO PRODUTOR ACONTECE DIA 21 DE DEZEMBRO
 

A 4ª edição da Feira Livre do Produtor acontece dia 21 de dezembro, sábado, no mesmo local e horário das edições anteriores, a partir das 6:30 h, na praça do Mercado, 3ª rua, centro de Soure.

Compareça a feira e adquirira pescado com preços abaixo da tabela e economize na compra de hortaliças, polpas de frutas, pequenos animais, artesanato marajoara e demais produtos. Mas chegue cedo a Feira Livre do Produtor e aproveite bastante o que de bom o evento tem a oferecer, lembra o Secretário de Produção e Abastecimento Bianor Souza.

Se você é produtor de Soure da zona urbana ou rural ou mesmo de Salvaterra e Cachoeira do Arari, e quer participar da Feira, então procure sem demora a Secretaria de Produção, na Travessa 15, entre 2ª e 3ª Ruas, bairro Centro e efetue o seu cadastro de produtor/expositor. Uma das grandes vantagens é comercializar diretor com o consumidor sem atravessador, sem pagar nenhum tipo de taxa.

O prefeito João Luiz Melo, destaca que a Feira Livre do Produtor tem por objetivo facilitar a comercialização do que é produzido em Soure e NBA região direto para a mesa do consumidor com comodidade e preços baixos, porque reuni em um só local, a praça do Mercado Municipal, muitos produtos o que vem colaborar muito com o bem estar da população que ao se alimentar de forma saudável contribui para a saúde preventiva.

A Feira Livre do Produtor é uma realização da Prefeitura de Soure, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, em parceria com a ICMBio, SAGRI, EMATER e produtores locais.

Secretaria de Comunicação/Soure.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000