Seja muito bem vindo(a) a AMAM  - 
 
 
 
NOTÍCIAS DE SOURE
18/01/2012
Soure
GRAVAÇÃO DA NOVELA DAS 18H EM SOURE REVELA BELEZA DA ILHA DO MARAJÓ
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O diretor Rogério Gomes, o Papinha, esperava a melhor luz do sol para iniciar as gravações da nova novela das 18h, na Boca da Glória, que fica dentro da fazenda São Jerônimo, em Soure, na Ilha do Marajó. No local há o encontro da praia com um igarapé. Uma bela paisagem da Ilha do Marajó que o Brasil vai conhecer a partir do mês de março, quando deve estrear a novela Amor Eterno Amor.

 

Participaram da cenas os atores Andreia Horta, Gabriel Braga Nunes, Raphael Viana e Daniela Fontan. Um verdadeiro batalhão de técnicos, diretores, assistentes de produção, figurinistas e maquiadores estavam na praia trabalhando na gravação das cenas, que foram acompanhadas de perto por homens do Corpo de Bombeiros.

 

A natureza exuberante da locação ajudou para que o trabalho fosse concluído dentro do que foi programada pelo diretor da nova novela.

 

As gravações na Ilha do Marajó iniciaram esta semana. Também foram feitas cenas na fazenda Bom Jesus e praia do Araruna. O trabalho deve encerrar em Soure na próxima segunda-feira (16). No dia seguinte, os atores e a equipe embarcam para Belém, onde a novela também terá locações.

 

Na sexta-feira (13) eles receberam as boas vindas da cantora Fafá de Belém. A artista paraense fez um pequeno show em homenagem aos atores num hotel de Soure. No final todos dançaram carimbó.

 

Portal ORM

Comunicação AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Oeiras do Pará
 
Desenvolvido por:
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000