NOTÍCIAS DE SOURE
16/07/2012
Soure
PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS PARA ASSINATURA DE CONTRATO DO MINHA CASA MINHA VIDA RURAL
 

A Prefeitura de Soure, através da Assessoria de Planejamento convoca todos os inscritos no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), popular "Minha Casa Minha Vida Rural", para comparecerem a uma reunião, no Auditório da Prefeitura, nesta segunda feira, dia 16, às 9h, para assinatura dos Contratos junto a Caixa Econômica.

 

Os beneficiários devem ir a reunião munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e NIS (Número de Identificação Social), que consta no Cartão Cidadão ou no Cartão Bolsa Família, sendo original e cópia de cada um dos documentos. Se o beneficiário do Minha Casa Minha Vida Rural tiver cônjuge, este(a) também dever ir a reunião com os documentos pessoais citados.

 

A Prefeitura de Soure vem trabalhando cada dia mais para melhorar as condições de vida da população sourense, foram entregues mais de cem casas para às famílias carentes cadastradas no Minha Casa Minha Vida Urbano e, dentro de alguns dias, a Prefeitura de Soure em parceria com o Governo Federal inicia a construção de 166 casas para as famílias que moram em Pesqueiro, Tucumanduba, Caju-Una, Céu e Araraquara.

A realidade de 166 famílias da área rural mudará para melhor, pois a Prefeitura de Soure não tem poupado esforços em implementar os maiores projetos habitacionais da história de nosso Município.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000