NOTÍCIAS DE SOURE
29/05/2013
Soure
I FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO DE SOURE ACONTECE DIA 15 DE JUNHO.
 

I FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO DE SOURE ACONTECE DIA 15 DE JUNHO.

 

A Prefeitura de Soure, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, em parceria com a SAGRI, EMATER e produtores locais, realizam a 1ª Feira Livre do Município de Soure, no próximo dia 15 de junho, no Mercado Municipal, a partir das 6h e 30 min.

 

O cidadão sourense e visitante poderá adquirir pescado com preços abaixo da tabela, além de economizar bastante na compra de hortaliças, polpas de frutas, pequenos animais, artesanato marajoara e demais produtos, explica o Secretário de Produção de Soure, Bianor Souza. Aos que desejarem vender seus produtos com várias vantagens, inclusive sem pagar nenhum tipo de taxa, já podem procurar a Secretaria de Produção, na Travessa 15, entre 2ª e 3ª Ruas, bairro Centro e efetuar o cadastro, conclui o Secretário.

 

O prefeito João Luiz Melo, ressalta que o objetivo da 1ª Feira Livre do Município de Soure é facilitar a comercialização do que é produzido na área rural e urbana direto para a mesa do consumidor com comodidade e preços baixos ao reunir em um só local, o Mercado Municipal, a exposição e comercialização de muitos produtos saudáveis e assim colaborar para o bem estar da população.


Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000