NOTÍCIAS
20/03/2017
Variados
PRESIDENTE DA AMAM QUER PARCERIA COM O SEBRAE
 


O presidente da AMAM, Murilo Guimarães, reuniu-se na semana passada com o gerente da unidade de políticas públicas do Sebrae, Roberto Bellucci,  além dos consultores Andressa Borges, Nildo Cardoso e João Marcelino, a fim de discutir novas parcerias entre as duas  entidades de apoio às prefeituras.

A principal meta é cumprir a Lei Geral e instalar a sala do empreendedor em cada prefeitura marajoara como forma de capacitar micros e pequenos empreendedores no desenvolvimento de atividades que gerem emprego e renda.

A questão da merenda também foi bastante discutida no sentido de ampliar as compras junto à agricultura familiar rural no mínimo em 30%, fazendo com que os recursos da merenda permaneçam nos municípios e a melhore a qualidade do alimento nas escolas.

Equipe do Sebrae devem se fazer mais presentes nos municípios marajoaras através de demandas da AMAM e das prefeituras. “ O Sebrae tem expertise em ações empreendedoras o povo marajoara gosta de desafios e tem muito potencial para desenvolver”, admitiu Murilo.

Texto: Pedro Medina.

Comunicação/AMAM.
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000