NOTÍCIAS
28/04/2017
Variados
NAVIO PARÁ DA MARINHA VAI LEVAR AÇÃO SOCIAL AO MARAJÓ
 

A juiza federal Carina Senna está coordenando o projeto de realização do juizado itinerante na região do Marajó nos municípios de Soure, Muaná, Curralinho, Breves, Portel e Afuá, que tem início dia 23 de maio e termina dia 3 de junho.

O presidente da AMAM, Murilo Guimarães, esteve com a magistrada na sede da justiça Federal com vistas a elaborar uma ação conjunta das prefeituras que farão as mobilizações das comunidades interessadas em receber os benefícios da ação voltada para os direitos da cidadania e também atendimento na área da saúde que será realizado pelos médicos da Marinha inclusive exames laboratoriais e papa nicolau.

A equipe que estará a bordo do navio será composta de juízes e procuradores  federais, promotores de justiça, defensores públicos, peritos judiciais e servidores que irão disponibilizar diversos serviços como emissão de documentos, audiências de direito patrimonial, negociação de dívidas, divórcio consensual, guarda dos filhos, aposentadoria e benefícios enfim, uma serie de serviços que a comunidade do Marajó tanto carece. Veja as datas do navio em sua cidade.

SOURE - 23/05/17

MUANÁ - 25/05/17

CURRALINHO - 26/05/17

BREVES - 28/05/17

PORTEL - 30/05/17

AFUÁ – 01//06/17

Os prefeitos devem mobilizar suas comunidades para se fazerem presentes e trazerem todos os documentos para não haver embaraço ou atraso.  

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000