NOTÍCIAS
08/05/2017
Variados
V SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO METODOLÓGICA PARA O PROCESSO DE ELABORAÇÃO OU REVISÃO DE PLANOS DIRETORES MUNICIPAIS.
 

A equipe técnica da AMAM, junto com os representantes (assessores e coordenadores) dos Municípios do Marajó, participaram nesta última quinta-feira, 04 de maio no auditório da SEDOP – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, do V Seminário de orientação Metodológica para o processo de Elaboração ou Revisão de Planos Diretores Municipais.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de todos os municípios do Marajó, onde foram tiradas várias dúvidas dos representantes dos municípios, que facilitará a Revisão do Plano Diretor.

O evento foi ministrado pela Coordenadora do PROTURB Sra. Semírames Silva e pela Diretora da FAPESPA, Sra. Geovana Pires, juntamente com o apoio da associação - AMAM.  

A AMAM se encontra à disposição dos Municípios para ajudar em quaisquer esclarecimentos relacionado ao Plano Diretor, lembrando que os municípios que estiverem com o Plano de Ação pronto ou restruturado, com a nova comissão técnica e novas datas para audiências e reuniões, encaminhar por e-mail os planos escaneados para a SEDOP com cópia para a AMAM.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000