NOTÍCIAS
06/06/2017
Variados
GESTORES PODEM INSCREVER TRABALHOS NO PRÊMIO ANA 2017.
 







Reconhecer trabalhos que contribuem para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos. Esse é o intuito de um prêmio, oferecido pela Agência Nacional de Águas (ANA). As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de junho. Ao todo, serão disponibilizadas nove categorias, duas delas novas, direcionadas para empresas.

O Prêmio ANA 2017 também busca identificar ações que estimulem o combate à poluição e ao desperdício, além de apontar caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento das atuais e futuras gerações.

Este ano, a novidade é que a premiação tem duas categorias voltadas para empresas, sendo delas para micro e pequenas empresas e a outra para médias e grandes corporações. Para a imprensa, que reunia todos os tipos de mídia numa só categoria, a disputa será dividida em três grupos, de acordo com o tipo de mídia.

Desse modo, fazem parte das categorias em disputa: Empresas de Micro e Pequeno Porte; Empresas de Médio e Grande Porte; Ensino; Governo; Imprensa – Impressos e Sites; Imprensa – Rádio; Imprensa – TV; Organizações Civis; e Pesquisa e Inovação Tecnológica.

Os critérios de avaliação dos trabalhos abordarão aspectos como efetividade, impacto social, ambiental, originalidade, entre outros. Já para as categorias de imprensa, os critérios serão adaptados ao contexto jornalístico e a sustentabilidade financeira não será considerada.

Interessados em participar do concurso, devem enviar os trabalhos por meio do hotsite da ANA. Na página também constam informações sobre as premiações aos finalistas, bem como o cronograma das atividades.

Acesse aqui e saiba mais

Inscreva-se neste link.

Fonte: CNM.

Comunicação/AMAM.
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000