NOTÍCIAS
06/07/2017
Variados
JUSTIÇA FEDERAL COMEMORA O SUCESSO DA JUSTIÇA ITINERANTE
 

A Justiça Federal reuniu diversas autoridades da própria entidade, da Marinha e o presidente da Associação dos Municípios do Marajó, AMAM, para a entrega de outorga pelo êxito do projeto Justiça Itinerante, que durante 15 dias percorreu seis municípios da região levando serviços e direitos básicos dos cidadãos como foi amplamente divulgado no site da Amam.

A juíza Carina Senna, uma das idealizadoras, o presidente da Amam, Murilo Guimarães e o vice-almirante, Alípio Rodrigues, foram contemplados com placas alusivas pelo empenho, em seus respectivos cargos, para o sucesso da empreitada.

O Navio Pará, da Marinha, serviu de transporte e logística para o projeto, e o prefeito Murilo conseguiu das autoridades de Brasília cerca de 150 mil reais para bancar parte das despesas da viagem além de ter promovido ampla divulgação do evento em todo o Marajó e acionado os prefeitos para darem apoio integral. Para o ano que vem, está sendo pensada uma nova ação mais duradouras e consistente, mas os números de pessoas atendidas, mais de 13 mil, demonstra a importância do projeto.  

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000