NOTÍCIAS
10/01/2018
Variados
PRO REITORIA DE EXTENSÃO DA UFPA E AMAM QUEREM CONSTRUIR AGENDA DE INCLUSÃO SOCIAL.
 

A Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM), e a Pro Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará querem desenvolver um projeto de governança, desenvolvimento e controle social na região marajoara, primeiro passo para estreitamento de laços e troca de experiências sociais e culturais.

Os representantes da diretoria de programas e projetos da Pro Reitoria da UFPA, Edval Campos, Taiza Ferreira e Ana Sena reuniram-se com o secretário executivo da AMAM, Alcindo Cavalcante e a coordenadora Marilia Tavares, a fim de tratar do encontro que acontecerá de 29 a 31 de janeiro próximos com objetivo de debater o desenvolvimento do Marajó e de seu povo.

O Encontro pretende reunir representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e a sociedade civil organizada num amplo debate de ideias e propostas de inclusão social.

A programação ainda está sendo fechada e os convites enviados às autoridades e representante comunitários de maneira a ouvir todos os segmentos e buscar caminhos para melhorar a qualidade de vida com educação, saúde e cidadania.  

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000