NOTÍCIAS
23/04/2018
Variados
AMAM E FASEPA FIRMAM PARCERIA
 

Em reunião realizada na sede da AMAM, a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará – FASEPA firmou parceria para a realização da Oficina Regional para a elaboração dos Planos Municipais de Atendimento Socioeducativo, com o objetivo de discutir coletivamente a elaboração da Politica Municipal de Socioeducação e consequentemente o fortalecimento da implementação do SINASE municipal.

A oficina será realizada nos dias 15 e 16 de maio na sede da FASEPA em Belém, tendo como público alvo Gestores Municipais de Assistência Social, Técnicos do CRAS, CREAS, Conselhos Tutelares, representantes da Policia Milita, Juizados Especiais, Ministério Público, além de representantes das Secretarias de Saúde e Educação dos Municípios do Marajó.

Estiveram presentes na reunião o Sr. Alcindo Cavalcante (Secretário Executivo da AMAM), Sandro Tadeu (Assistente Social da AMAM), e os representante da FASEPA, Elinete Marques, Domingos Campelo e Sílvia Gama, todos da Coordenadoria de Regionalização e Municipalização – CREAM.

Texto/Fotos: Sandro Tadeu

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000