NOTÍCIAS
02/05/2018
Breves
MARAJÓ RECEBE SEUS PRIMEIROS TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA E EM SANEAMENTO
 
Entre familiares, amigos e servidores, 30 estudantes participaram da cerimônia de outorga de grau dos cursos técnicos em Agropecuária e em Saneamento do IFPA Campus Breves, celebrando um importante passo na vida profissional dos recém-formados. O momento foi marcado por muita emoção e satisfação pelos esforços que darão condições a cada um deles em transformar a realidade do Marajó a partir dos conhecimentos adquiridos ao longo dos cursos

De acordo com o Diretor Geral do Campus, Prof. Mário Médice, as turmas são fruto de um processo inclusivo, que alcançou toda a área de abrangência do IFPA Campus Breves (Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel), com inscrições gratuitas e seleções realizadas nas sedes dos próprios municípios. “A outorga das pioneiras turmas de Agropecuária e Saneamento (2016) revelou o empenho e o compromisso mútuo de estudantes e servidores durante a formação. Elas marcam o início da efetivação do projeto institucional do IFPA para o território do Marajó”, declarou Mário Médice.

Além dos alunos presentes no evento, que ocorreu no final de abril, 27, outros 25 integraram as turmas e não puderam comparecer à solenidade, porém estão aptos a receberem o diploma de técnicos. Dos 55 concluintes, 31 são de Agropecuária e 24 de Saneamento.

F: IFPA/BREVES

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000