NOTÍCIAS
25/06/2018
Soure
PREFEITO GUTO GOUVÊA RECEBE PARLAMENTARES PORTUGUESES.
 

Neste final de semana o prefeito de Soure Guto Gouvêa e seu vice Aldrin Nunes, receberam o Presidente da Câmara de Parlamentares da cidade portuguesa Soure, que está localizada no distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral de Portugal, região do centro e sub-região do Baixo Mondego com 20.196 habitantes.

Mario Jorge Nunes chefe do Poder Legislativo da cidade lusitana trouxe em companhia Mario João Gomes chefe da Divisão de Turismo e Cultura de sua cidade, e o vice Consul de Portugal em Belém do Pará, Dr. Francisco Brandão. Esteve na comitiva portuguesa Mauro Rodrigues Chagas prefeito da cidade paraense São Caetano de Odivelas.

A recepção aos ilustres visitantes ocorreu no trapiche da cidade, aonde foi-lhes apresentado um show de danças pelo Grupo de Tradições Marajoaras Cruzeirinho. Eles visitaram a Câmara de Vereadores de Soure, foram recebidos pelo vereador Jorge Peixoto Ramos presidente da casa.

Conduzidos por Guto Gouvêa e Aldrin Nunes em um passeio turístico pela Pérola do Marajó, conheceram a produção do queijo do Marajó na Granja Mironga, depois de visitarem diversos pontos turísticos da Soure marajoara os portugueses foram até a praia do Pesqueiro, aonde lhes foi servido o almoço a base do Peixe Frito.Com a  vinda das autoridades diplomática, parlamentar, turística e cultural da cidade portuguesa, ficou acertado um acordo o intercâmbio dos setores entre as cidades homônimas.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000