TURISMO
19/04/2016
Variados
MUNICÍPIOS TEM PRAZO ATÉ AMANHÃ PARA ADERIREM AO PLANO DE TURISMO
 

Termina amanhã o prazo para que os municípios se adequem ao Programa Nacional de Regionalização do Turismo. Na última reunião realizada no dia 26 de janeiro, sobre o Remapeamento das Regiões Turísticas os gestores do Marajó, assinaram o termo de Adesão para poder acessar as políticas do Ministério do Turismo.

Os Secretários de Turismo, devem encaminhar, a Lei que criou a Secretaria, a ata de fundação do Conselho e a Loa Municipal, ficando assim, todos, registrado no Mapa do Turismo Brasileiro que é um instrumento instituído no âmbito de |Programa de Regionalização do Turismo e que orienta as ações do Ministério no desenvolvimento das políticas públicas, sendo ele quem define a área – o recorte territorial – que deve ser trabalhada prioritariamente.

O Programa de Regionalização do Turismo é estruturante, que trabalha a convergência e a interação de todas as ações desempenhadas pelo Mtur com estados e Municípios Brasileiros. Os municípios que ainda não enviaram a documentação, devem enviar até amanhã, as 23h59 para o e-mail ggtu.setur@gmail.com, ficando assim aptos para participarem dos Editais e emendas com relação ao turismo de suas localidades, gerando ainda mais, emprego e renda.

Wavá Bandeira

Comunicação/AMAM
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000