TURISMO
24/10/2017
Variados
FOREMAR TEM NOVA DIRETORIA
 

A eleição da nova diretoria do Fórum De Turismo do Marajó, FOREMAR, foi num clima de consenso entre os representantes dos municípios das florestas e dos campos marajoara. O ex Presidente Joao Lima Pinheiro, fez a abertura da reunião falando da importância do Fórum para o desenvolvimento do turismo no arquipélago marajoara. O assessor de turismo técnico da Amam, Wava Bandeira, fez a leitura das atas anteriores e do edital de convocação. Marilia Tavares, coordenadora técnica da Amam falou sobre o Foremar de sua composição e da necessidade de eleger sua nova diretoria. A Sra. Onéia Dourado que representou o Secretario de Estado de Turismo usou da palavra, agradecendo a oportunidade, um momento impar em que o Marajó se une em favor do turismo. Estiveram presentes 28 votantes e num clima de comum acordo entre os quinze municípios presentes e ou representados, realizou-se a eleição para o período 2017/2019 ficando assim composta:

Presidente - Marilia Tavares dos Santos representando Região das florestas, Amam Vice - Weliton Melo Lima representando Região dos campos, Atm Secretário Executivo-Luiz Marcelo de Lima Pinheiro, Ufpa  Coordenadora dos regional das florestas-Josiele Melo, Coordenador da regional dos campos- Fabio Pereira Secretário regional das florestas- Marlison Freitas de Silva, Portel; e Secretário regional dos campos- Danilo Coelho, Ponta de Pedras.

Em seguida a Sra. Odneia Dourado, representante do Secretario de Estado de Turismo, deu posse aos eleitos. A nova diretoria já se reunirá hoje terça feira para planejar a administração que tem o proposito de fortalecer debates sobre as propostas de diretrizes para o turismo no Marajó que tem seus 16 municípios no programa de Regionalização do Turismo Brasileiro.

Texto: Wava Bandeira. 

Comunicação/AMAM
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000