VÍDEOS
12/1/2012
Variados
SEGURANÇA PÚBLICA NO MARAJÓ E MUDANÇAS NO ORGANOGRAMA FUNCIONAL DA AMAM
Descrição:

Em reunião ocorrida ontem (11/01/12) no Auditório Dalcídio Jurandir na AMAM, foram debatidos temas como a questão da segurança pública no Marajó, Esquadra Naval/Município de Chaves e as substituições no organograma da AMAM.

 

SEGURANÇA:

 

Coronel Osmar Albuquerque da Polícia Militar mencionou que, no próximo concurso para a Polícia Militar serão ofertadas 2060 vagas e para a Policia Civil mais 600, salientando a necessidade de incentivos para a criação de cursos preparatórios para o concurso nos próprios municípios do Marajó, para que a população nativa possa ter a oportunidade de se preparar melhor e concorrer para essas vagas, visando com isso, aumentar o efetivo de policiais desta região. Também foram tratados assuntos sobre os avanços da segurança no Marajó, relativos à comunicação e patrulhamento dos rios. Veja o vídeo acima.

 

SUBSTITUIÇÕES:

 

Na oportunidade foi anunciado pelo presidente da AMAM Pedro Barbosa, a substituição da atual Secretária Executiva Consuelo Castro por Jaime Santos, que ocupará este cargo a partir de 1 de fevereiro, também serão substituídos o atual assessor Jurídico Amiraldo Pereira e Telma Sena Coordenadora Técnica, todas as substituições acontecem por motivos da pré-candidatura a cargos políticos.

 

Até o fim deste mês estaremos apresentando aqui em nosso portal, todos os nomes dos indicados para os respectivos cargos.

 

Comunicação/AMAM

« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000